terça-feira, 28 de agosto de 2012

OLHO ABERTO! OLHO VIVO!


OLHO ABERTO! OLHO VIVO!

Para essas eleições do CREF-1, marcada para o dia 14 de setembro deste ano,  já estamos recebendo vários emails do ex-Presidente do CREF-1, que é o Presidente de Sindicato dos profissionais de Educação Física( por que ele não responde sobre a questão das horas -aula?), proprietário da Editora Sprint, e mais uma vez, candidato da Chapa 1 – Situação. Este que ainda nutre o profundo desejo de um dia poder comandar o CONFEF e quem sabe, um dia,  continuar a expandir seus domínios por outros territórios.

Este senhor pratica há anos a política do medo, da coerção, da pressão e da repressão, juntamente com seus seguidores .Quem não segue a sua cartilha  sempre sofre, sofreu ou sofrerá represálias. Aqueles, que ele percebe como ameaça ao seu poder, serão alvos de acusações, boicotes e pressões. Pois bem, mais uma vez, ele já está mostrando como é. Com uma série de agressões descabidas e mentirosas aos candidatos da Chapa 3- OPOSIÇÃO TOTAL MUDACREF-1. Fato que confirma sua enorme preocupação e total desequilíbrio. Além de sempre orquestrar seus seguidores,  a “bater e pressionar”, usando a tática de uma política bem antiga, pelega, ultrapassada e repressora.
 
Não temos medo! Medo que muitos profissionais possuem ainda, até de forma legítima por terem ainda algumas coisas a perder ou pelo simples fato de não quererem ser alvos de boicotes e punições arbitrárias. Muitos profissionais  de renome foram procurados, outros nos procuraram, vários  declararam apoio, mas não querem aparecer. Conseguimos entender e se formos eleitos traremos a paz e a liberdade para a nossa profissão. Não devemos nada a ninguém! Não responderemos da mesma forma desqualificada, mas não fugiremos da verdade e de respostas adequadas para mentiras plantadas. Nosso compromisso será sempre  o de expor a verdade para o eleitorado da Educação Física.

                                                Abraços do meu tamanho
                                                        Fernando Fofão
 
 

                                                  

Um comentário:

  1. Parabéns pela coragem, Fofão! Essa política pelo medo tem que acabar!!!
    Força!

    ResponderExcluir